“Sherlock” deixou de ser divertido por conta da pressão dos fãs, diz Martin Freeman
Martin Freeman confirmou o que muitos fãs já esperavam: “Sherlock” não deve voltar para uma 5ª temporada tão cedo. O ator, que vive Dr. Watson na trama, falou sobre a pressão que a série recebeu por parte dos fãs e como isso afetou a produção.
“Acho que a 4ª temporada acabou sendo como uma pausa. Sentimos que finalizamos por enquanto. E parte disso é por conta da recepção da série”, disse ao The Telegraph. Freeman explicou que o show encontrou barreiras ao tentar acompanhar a expectativa dos fãs.
“Para ser honesto, era impossível [corresponder às expectativas]. ‘Sherlock’ se tornou um sucesso imediatamente. Tinha uma qualidade alta desde o começo. E quando você começa no alto é difícil manter. Estar no show era como ser os Beatles. Algumas expectativas dos fãs deixam de ser divertidas. Não é algo prazeroso, é como: ‘é melhor vocês fazerem isso senão vocês são um m*’. Não é mais divertido”, completou.
“Sherlock” estreou em 2010 com Martin Freeman como Dr. Watson e Benedict Cumberbatch no papel principal. A série da BBC teve o 1º episódio da 4ª temporada lançado em 2016 e os episódios restantes no ano passado.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.