Tá chegando! Dragon Ball Super: Broly ganha sinopse oficial

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2018 09h28
ReproduçãoO filme estreia no Japão em dezembro desse ano

A Toei Animation divulgou nesta terça-feira (24) a sinopse oficial de Dragon Ball Super: Broly. O texto confirma que o longa irá focar totalmente na história do Lendário Super Saiyajin e como ele sobreviveu a destruição do Planeta Vegeta.

O longa se passará após o fim do Torneio do Poder, último arco exibido no anime de Dragon Ball Super, finalizado no primeiro semestre desse ano.

Como não poderia ser diferente, Goku e Vegeta seguem com sua rotina de treinos para evoluírem ainda mais e estrarem preparados para novos desafios.

Vale lembrar que Broly será adicionado ao cânone da franquia a partir desse filme. Ele contará com um novo visual, nova história de origem e uma personalidade diferente do que foi apresentado nos filmes da década de 1990.

Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro nos cinemas do Japão. O filme chegará ao ocidente em janeiro de 2019.

Confira a sinopse abaixo:

“Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está pacífica depois do Torneio do Poder. Sabendo que ainda existem muitas pessoas poderosas para descobrir nos universos, Goku passa os seus dias treinando para alcançar novos patamares.”

“Um dia, Goku e Vegeta ficam perante um Saiyajin chamado Broly, que nunca tinham visto antes. Supostamente, os Saiyajins foram quase totalmente erradicados na destruição do Planeta Vegeta, o que está fazendo na Terra?”

“Este encontro entre três Saiyanjins que seguiram três destinos completamente diferentes transforma-se numa batalha estupenda, até Frieza (que regressou do Inferno) estará envolvido nela.”