Tento situar sem ser desrespeitosa, diz Maisa Silva sobre polêmicas de Silvio Santos

  • Por Jovem Pan
  • 09/10/2018 11h54
Reprodução/InstagramMaisa Silva e Silvio Santos dividem o palco no SBT em diversas oportunidades

Silvio Santos, que sempre falou o que bem entendeu em seu programa, nos últimos tempos, tem sofrido críticas por comentários tidos como machistas e preconceituosos. Maisa Silva, por muitas vezes, esteve ao lado do apresentador no palco e chegou a dar indiretas para o patrão.

“Eu falo para ele, tento situar, a gente é uma geração mais empoderada, estamos aprendendo a lutar pelos nossos direitos, o que não é mais tolerável, e para uma geração antiga, mesmo pros meus pais, eles não tiveram a mesma criação que eu. O que eu aprendi quando criança, já não é válido, imagina para a geração do Silvio”, explicou, durante entrevista ao Morning Show.

Para ela, Silvio é como “o tio do pavê”, faz brincadeiras até chatas, mas que são marcas de outra geração: “eu tento situar não sendo desrespeitosa, acho que não podemos situar no grito, ele é muito mais velho que eu”.

Maisa ainda contou que já viu melhora no comportamento do apresentador e contou episódio que mostrou que ele está mais consciente do que fala.”Ele está aprendendo que tem coisas que vão prejudicar ele, antes ele não deixava editar (..). Ele chegou e falou: ‘se teve alguma coisa que você não gostou, ficou incomodada, pode tirar na edição'”, lembrou.