Will Smith revela que foi parar em “Um Maluco no Pedaço” porque estava endividado

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2018 14h47
ReproduçãoSérie foi ao ar de 1990 a 1996 nos Estados Unidos

Se hoje Will Smith vive uma vida financeiramente boa, o começo de sua carreira não foi bem assim. O ator revelou que só acabou fazendo “Um Maluco no Pedaço” porque estava endividado e devendo impostos.

Smith lembrou a história em seu canal no Youtube. Os problemas começaram quando ele lançou o hit “Parents Just Don’t Understand” ao lado de DJ Jazzy Jeff e gastou todo o dinheiro sem guardar uma reserva para os impostos. “Ganhamos muito dinheiro, Grammys, e eu gastei tudo. Carros, motos, casas, roupas de marca, coisas estúpidas”, falou.

As coisas pioraram quando a dupla lançou o 2º disco que foi um fracasso total. Foi então que a namorada de Will Smith na época o convenceu de ir até os estúdios da Paramount para tentar a sorte com algum produtor. E deu certo.

Will Smith acabou conhecendo Quincy Jones, que era fã do ator no mundo da música e perguntou qual era seu nome artístico: “The Fresh Prince”, Will respondeu – daí surgiu o nome da série, que é “The Fresh Prince of Bel-Air”, em inglês.

“Quando conheci Quincy, ele me deu o roteiro e falou: ‘você tem 10 minutos para decorar uma cena e fazer o teste’. Improvisei total e todo mundo acabou aplaudindo”, lembrou. O final todos conhecem: Will Smith conseguiu o maior personagem da carreira.