Tyga cancela turnê no Brasil por culpa de namorada e é detonado por fãs

  • Por Jovem Pan
  • 23/09/2015 11h32

Shows passariam pelas cidades de São PauloTyga cancela turnê no Brasil por culpa de namorada e é detonado por fãs

Tyga acaba de arrumar um problemão para a cabeça. Isso porque o rapper cancelou a turnê que faria no Brasil nesta semana, e corre o risco de ter que desembolsar uma multa de até R$ 1,5 milhão por quebra contratual.

A notícia foi informada na madrugada desta segunda-feira (21) para a produtora que estava organizando a vinda dele e surpreendeu pelo motivo dado por ele.

“Tyga, que já estava com todas as exigências contratuais cumpridas pelos realizadores, alegou por meio de seu escritório, que não embarcará para os shows no Brasil por ter sido impedido pela atual namorada, a personalidade da mídia e socialite, Kylie Jenner, a caçula da família Kardashian”, informou a assessoria da turnê por meio de uma nota de esclarecimento.

O detalhe é que, segundo a imprensa internacional, o rapper passa por uma crise financeira, já que em função de um processo movido da justiça por seus antigos agentes, que pedem cerca de US$ 4 milhões de indenização por perdas e danos, ao serem demitidos sem justa causa.

Não bastasse todo esse imbróglio financeiro, ele ainda terá que se virar para tentar conter a ira dos fãs que aguardavam a sua presença há meses, com ingressos dos shows completamente esgotados.

Enquanto no Twitter o nome dele chegou a parar nos assuntos mais falados, no Instagram, os fãs detonaram, em comentários como: “Falido!”, “Brasil não irá mais te ouvir”, “Você é uma porcaria de rapper, sério”, “Nós estávamos ansiosos te esperando, você perdeu muitos fãs”, “Falta de comprometimento”, “Estamos desapontados”, “Vacilou legal”, “Excluindo todas as suas músicas” e “Pau mandado da namorada”.