Velório de Domingos Montagner tem elenco de Velho Chico e fãs em vigília

  • Por Jovem Pan
  • 17/09/2016 12h00
Amigos acompanham velório de Domingos Montagner

O corpo do ator Domingos Montagner, morto na última quinta-feira (15) por afogamento no Rio São Francisco, foi velado com caixão fechado em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos no Teatro Fernando Torres, Tatuapé, zona leste de São Paulo. Agora, o corpo é levado para o Cemitério Quarta Parada, no Belém, onde o enterro está previsto para as 16h.

A mulher de Montagner, Luciana Lima, estava no local. Luciana e Domingos tiveram três filhos. Francisco, irmão do ator, fez um breve pronunciamento em nome da família lamentando a fatalidade. Fãs acompanharam a movimentação do lado de fora do teatro e parte deles chegou a fazer vigília de madrugada.

Alguns dos atores que compareceram à cerimônia foram Camila Pitanga com o namorado Igor Angelkorte, Cléo e Glória Pires, Marcelo Serrado, Dira Paes, Rosi Campos, Marcos Ricca, Gabriel Leone e Batoré.

Grande parte do elenco da novela viajou do Sergipe, estado em que Montagner morreu e onde ocorriam as gravações de novela Velho Chico, para o estado de São Paulo para acompanhar as últimas homenagens a Montagner.

Domingos Montagner morreu afogado na quinta-feira (15) após ser puxado pela água do Rio São Francisco em Canindé de São Francisco, Sergipe. O corpo de Montagner foi liberado do IML da capital Aracaju nesta sexta (15) e o laudo confirmou a causa mortis como “asfixia mecânica por afogamento”. O caixão chegou no começo desta manhã à capital paulista em voo fretado.

Com informações da repórter Jovem Pan Carolina Ercolin