Jovem Pan
Publicidade

Zuckerberg, criador do Facebook, é papai e irá melhorar o mundo com US$ 45 bi

Mark Zuckerberg e família

Nesta terça-feira (1), Mark Zuckerberg se tornou papai pela primeira vez e, na rede social criada por ele, mostrou uma foto da família completa com uma carta aberta de bônus. Felicíssimos, ele e sua esposa escreveram uma carta para que Max (o nome escolhido para a bebê) lesse no futuro, que será o melhor possível no que depender dele.

Publicidade
Publicidade

Para fazer do mundo um lugar melhor, Zuckerberg prometeu doar o singelo valor de 45 bilhões de dólares, ao longo de sua vida, para que as próximas gerações também usufruam dessa melhora: “nós daremos 99% de nossas ações do Facebook – atualmente cerca de 45 bilhões de dólares – durante nossas vidas para avançar com esta missão”.

Mas a carta não fala só do dinheiro, que Zuckerberg deixa claro ser um assunto para ser tratado apenas no futuro de Max.

“Vou continuar a trabalhar como CEO do Facebook por muito e muitos anos, mas essas questões são importantes demais para esperar até que você ou nós fiquemos mais velhos. Como você é a próxima geração da família Chan Zuckerberg, nós começamos a Iniciativa Zuckerberg Chan para reunir as pessoas em todo o mundo para promover o potencial humano e promover a igualdade de todas as crianças da próxima geração”, disse o novo papai.

Ainda de acordo com ele, o foco será “personalizar a aprendizagem, curar as doenças, conectar as pessoas e construir comunidades fortes”. “Max, nós amamos você e sentimos uma grande  responsabilidade em deixar um mundo melhor para você e para todas as crianças. Desejamos uma vida cheia de amor, esperança e alegria que você nos dá. Nós mal podemos esperar para ver o que você vai trazer para este mundo. Com amor, Mamãe e Papai”.

Publicidade
Publicidade