Aguardado por torcedores chineses, Kaká se apresenta à Seleção Brasileira

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2014 07h52
Kaká se apresenta à Seleção Brasileira em Pequim

Mesmo há um ano fora da Seleção Brasileira, Kaká ainda desperta o interesse dos torcedores ao redor do mundo. O meia de 32 anos desembarcou na China na madrugada desta quarta-feira (08) para integrar a delegação do técnico do Dunga e foi recebido por muitos fãs chineses no hotel em que o grupo está hospedado em Pequim.

A Jovem Pan transmite todas as emoções da partida entre Brasil e Argentina, válida pelo Superclássico das Américas, com narração de Nilson César, reportagens de Marcio Spimpolo e comentários de Flávio Prado. O Jovem Pan Online segue, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 09h.

Convocado para a vaga do lesionado Ricardo Goulart, Kaká foi um dos últimos a se apresentar, juntamente com o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Juan e o volante Souza. Com três Copas do Mundo [2002, 2006 e 2010] no currículo, o meia foi muito festejado pelos torcedores locais.

Com a chegada do quarteto, só resta a apresentação de Rômulo, chamado para o lugar do também lesionado Fernandinho. O volante do Spartak de Moscou, da Rússia, vem enfrentando problemas burocráticos com o seu visto para entrar no país.

No próximo sábado (11), a Seleção Brasileira enfrenta a Argentina pelo Superclássico das Américas. Na terça-feira seguinte, o time do técnico Dunga encara o Japão, em amistoso realizado em Cingapura.