Alex Sandro destaca volta de Cuadrado e elogia reforços da Juventus

  • Por EFE
  • 06/09/2016 12h25
Reprodução / InstagramAlex Sandro atua pela Juventus desde a temporada de 2015 e tem 31 jogos pelo clube

O lateral-esquerdo Alex Sandro elogiou nesta terça-feira a atuação da Juventus no mercado de transferências, destacando, em especial o retorno do meia colombiano Juan Cuadrado, que autou no clube na temporada passada e retornou em novo empréstimo do Chelsea.

“Estou muito feliz por ele. Fico contente que tenha voltado”, afirmou o ex-jogador do Santo à emissora de televisão oficial da equipe italiana.

O defensor brasileiro ainda garantiu que todos os novos reforços para a temporada, como o lateral-direito Daniel Alves, o atacante argentino Gonzalo Higuaín, o meia bósnio Miralem Pjanic, entre outros, já estão adaptados na Juve.

“As contratações se integraram bem, já fazem parte de nossa família. Tenho certeza que chegaram grandes jogadores, com muita qualidade”, disse o lateral.

Alex Sandro, que chegou ao time de Turim no meio de 2015, aproveitou para exaltar o início da trajetória da Juventus no Campeonato Italiano, com a conquista de duas vitórias.

“Os jogos contra Fiorentina e Lazio foram difíceis. É claro que todos os jogos, a princípio, são complicadas, mas tivemos força e paciência para conseguir dois ótimos resultados. Esses pontos contarão muito no fim”, garantiu o brasileiro.