Alvo do São Paulo, Buffarini renova com o San Lorenzo e frustra chance de acerto

  • Por Agência Estado
  • 02/01/2016 12h47
São Paulo esperava contar com o lateral direito Buffarini após indicação de Bauza

Indicado pelo técnico Edgardo Bauza, o argentino Julio Buffarini não deve se transferir para o São Paulo. O lateral-direito renovou contrato com o San Lorenzo, clube onde trabalhou com o treinador e ainda comemorou a continuidade na equipe em que foi campeão da Copa Libertadores, em 2014.

“Estou muito satisfeito com a renovação do contrato. Embora eu ainda tivesse dois anos à frente, chegamos a um acordo com os dirigentes para esticá-la mais um ano. Renovo porque estou em um grande clube, onde me sinto muito bem, muito confortável”, disse o lateral ao site oficial do San Lorenzo.

Logo após ser anunciado pelo São Paulo, Bauza disse em entrevista a uma rádio argentina que gostaria de trabalhar com Buffarini. O próprio jogador também havia sido sondado pelo time do Morumbi ainda no meio ano passado. O técnico também indicou ao clube outro ex-comandado, o volante paraguaio Nestor Ortigoza

O São Paulo ainda não se reforçou para a temporada 2016, quando será dirigido por Bauza. O time vai estrear no Campeonato Paulista diante do Red Bull Brasil, em Campinas, no dia 31 de janeiro.