Americana Jessica Pegula é a primeira Top 5 eliminada em Wimbledon
A americana Jessica Pegula, número 3 do mundo, se tornou a primeira jogadora do Top 5 da WTA a ser eliminada nesta edição de Wimbledon, depois de perder para a italiana Elisabetta Cocciaretto (N.116) nesta terça-feira (1). Cocciaretto fechou o jogo em 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3, em apenas 57 minutos.
A derrota de Pegula é surpreendente não só pela diferença de ranking para a adversária, mas também porque a americana foi campeã no último fim de semana do WTA 500 de Bad Homburg, também disputado na grama, com vitória na final sobre a polonesa Iga Swiatek (N.4).
[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEsportes.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O melhor resultado de Jessica Pegula em Wimbledon continuará sendo as quartas de final em 2023, edição em que eliminou a própria Cocciaretto na terceira rodada. A italiana, que já foi número 29 do mundo, consegue sua primeira vitória contra uma jogadora do Top 5, em sua terceira participação em Wimbledon.
[jp-related-posts ids=”2006517,2006392″]
*Com informações da AFP
Publicado por Nátaly Tenório
continue lendo
Futebol Internacional
Cristiano Ronaldo deixa concentração de Portugal após entrevero com Jesus
Crise deve antecipar a despedida do craque da seleção
- Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras AFP · há 1 dia
- Brasil sofre, mas consegue virada e vence a Austrália em amistoso Jovem Pan* · há 2 dias
- Raphinha deixa jogo da seleção sentindo a coxa e pode ser mais uma ‘vítima’ da Data Fifa Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Arrascaeta sofre lesão com Uruguai e desfalca Flamengo por tempo indeterminado Estadão Conteúdo · há 2 dias