Amistoso com ídolos atuais e do passado ‘inaugura’ Arena Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2014 13h13

Corintianos fizeram a festa em amistoso com craques da história do Timão

Torcedor marca presença em amistoso na Arena Corinthians

Uma completa festa. Assim foi o amistoso realizado na manhã deste sábado (11) na Arena Corinthians, jogo que contou com a presença de diversos craques da história do alvinegro paulista. O primeiro gol do estádio foi marcado por Rivellino, de pênalti.

Ao todo, grandes nomes que vestiram a camisa do Corinthians se revezaram em seis partidas diferentes que foram realizadas, cada um com duração de 15 minutos. A torcida marcou presença em massa e comemorou os gols de grandes craques.

Entre os jogadores que também tiveram o privilégio de marcar gol no novo estádio do alvinegro de Parque São Jorge estão Marcelinho Carioca, Rincón, Pingo, Edilson e Vampeta.

O evento também marcou a primeira lesão dentro do gramado do novo estádio. Palhinha deixou o campo de maca ainda na primeira partida do dia, com uma lesão no ombro. 

A Arena Corinthians será o palco de grandes jogos da Copa do Mundo deste ano, entre eles o duelo de abertura do Mundial, quando a Seleção Brasileira terá pela frente a Croácia. A partida será realizada no dia 12 de junho, às 17h (de Brasília).