Ancelotti: “Bale mostra uma atitude ótima e está trabalhando muito bem”
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, avaliou positivamente o primeiro teste de sua equipe nos Estados Unidos – em partida amistosa contra a Inter de Milão que terminou em 1 a 1 no tempo regulamentar – e destacou Gareth Bale que “mostra uma atitude ótima e está trabalhando muito bem”.
“No primeiro tempo jogamos muito bem no ataque, dominamos e estivemos bem fisicamente. Foi uma partida com muita intensidade e entradas fortes”, reconheceu Ancelotti, após a equipe italiana vencer o Real nos pênaltis por 3 a 2.
“Estou satisfeito com o jogo dos jovens porque alguns demonstraram muita personalidade. Estamos trabalhando dia a dia e hoje demos alguns minutos aos que precisavam”, acrescentou.
Em relação ao jogo do atacante galês, o técnico italiano o avaliou de forma muito positiva.
“Bale está trabalhando bem e mostra uma atitude ótima. Melhorará e será uma temporada diferente para ele, sobretudo no começo, porque no ano passado não fez pré-temporada”, disse.
Em relação a James Rodríguez, Acelotti afirmou que “chegará no dia 1º de agosto. É um jogador muito jovem e um investimento de futuro para este clube”.
Estes primeiros passos da temporada nos EUA estão agradando o treinador do Real Madrid.
“Estamos muito contentes com o apoio da torcida. É fantástico para a equipe e é muito bom jogar este tipo de partida para este público. É bom saber que temos este tipo de admiradores no mundo todo”, comentou.
“Aqui há uma boa infraestrutura e treinamos sem problemas. É o lugar ideal para a pré-temporada”, continuou.
Ancelotti também falou de Ángel Di María, embora não tenha acrescentado nada de novo.
“Não tenho notícias. Não há novidade do mercado. Di María terminou a Copa e está descansando. Volta no dia 5 de agosto para se juntar a seus companheiros”.
Também falou do posto de centro-avante e descartou qualquer contratação nesta posição.
“Benzema é muito confiável e também podemos utilizar outros jogadores como Isco, que pode jogar de falso nove. Não vamos procurar outro atacante porque não precisamos”, finalizou Ancelotti.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.