Ancelotti mostra cartas e confirma time “ideal” para clássico com o Barcelona
Sem nada a esconder, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, confirmou neste sábado em entrevista coletiva que vai levar a campo amanhã, no clássico com o Barcelona, aquela que considera a formação ideal de sua equipe, com a presença de Ángel Di María e Karim Benzema, recuperados de lesões, entre os titulares.
Desta vez, ao contrário do Superclássico do primeiro turno, quando escalou Sergio Ramos como volante, Ancelotti não fará apostas e também não poderá fazer o habitual revezamento na lateral direita devido à lesão que deixa Álvaro Arbeloa fora dos gramados por dois meses.
O treinador anunciou que o Real vai jogar o clássico no Santiago Bernabéu com Diego López no gol, Carvajal e Marcelo nas laterais, Pepe e Sergio Ramos na zaga, Xabi Alonso, Modric e Di María no meio de campo e Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema no ataque.
O Real só usou essa essa escalação titular em três partidas pelo Campeonato Espanhol, e em todas saiu de campo vencedor: 1 a 0 sobre o Espanyol em Barcelona, 5 a 0 sobre o Betis em Sevilha e 2 a 0 sobre o Granada em Madri.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.