Ancelotti sai em defesa de Casillas e pede apoio à torcida do Real Madrid

  • Por Agencia EFE
  • 22/09/2014 10h33

Goleiro vem sendo muito criticado pelos torcedores na atual temporada

Ancelotti sai em defesa de Casillas e pede apoio à torcida do Real Madr

Depois das declarações de apoio dadas pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, ao goleiro Iker Casillas, foi a vez do técnico Carlo Ancelotti sair em defesa do capitão nesta segunda-feira.

“Acho que Iker está muito bem, como disse o presidente ontem falando de unidade. É muito importante que ela exista entre os três componentes chaves do futebol, que são o clube, os jogadores e a torcida”, disse o treinador.

Em reunião da assembleia geral do clube, Florentino criticou os torcedores do Real Madrid que vaiaram à equipe nos jogos contra o Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol e contra o Basel pela Liga dos Campeões.

Ancelotti, como o presidente, espera que a situação mude e lembrou das conquistas recentes madrilenhas: o título da própria Liga dos Campeões e da Copa do Rei.

“Quando os três componentes estão unidos é mais fácil lutar pelos objetivos. No final da temporada passada estivemos muito unidos e acho que foi por isso que ganhamos”, acrescentou.

A direção do Real Madrid espera que o comportamento dos torcedores mude amanhã, na partida contra o Elche, válida pelo Campeonato Espanhol, e que Casillas receba o apoio habitual nos jogos no Santiago Bernabéu.