Ángel Romero diz que “faltam apenas detalhes” para sair do Corinthians

  • Por Lancepress
  • 10/08/2015 18h12
Atacante corintiano Romero tenta lance sob forte marcação da zaga do CriciúmaAtacante corintiano Romero tenta lance sob forte marcação da zaga do Criciúma

O Corinthians pode estar próximo de dar adeus a mais um atleta: Ángel Romero está na mira do Espanyol (ESP), segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo. O clube europeu estaria negociando com o Timão, e até mesmo o atacante paraguaio, em entrevista publicada pelo peridiódico local, confirmou estar por “alguns detalhes” de acertar sua saída do clube do Parque São Jorge.

“Hoje estamos trabalhando a transferência. Não quero confirmar, mas estão faltando apenas alguns detalhes. Eu desejo que eu possa dar este novo passo. Ir para a Europa seria uma boa decisão em minha carreira, é um sonho que eu já tive e ainda mais em um clube como o Espanyol”, declarou Romero.

“Sou um atacante habilidoso, que gosta de fazer gols. Se a transferência der certa, vou tentar contribuir meu grão de areia e dar tudo para o Espanyol, me sacrificando como sempre. Tenho 23 anos, sou jovem, mas eu sou uma pessoa madura no futebol. E eu acho que eu sou qualificado para jogar na Europa e também um grande clube como o Espanyol”, completou.

Ángel Romero chegou ao Corinthians em junho do ano passado, após se destacar no Cerro Porteño (PAR) ao lado do irmão gêmeo e meia Óscar Romero. Em pouco mais de um ano com a camisa do Timão, no entanto, o paraguaio não conseguiu brilhar, seja sob comando de Mano Menezes ou Tite. Ao todo, foram 38 partidas disputadas pelo Alvinegro e apenas dois gols anotados.

Em tempo: na atual janela de transferências, o Corinthians já viu quatro jogadores deixarem o clube: Emerson Sheik e Guerrero foram para o Flamengo, enquanto Petros e Fábio Santos negociaram suas transferências com Betis (ESP) e Cruz Azul (MEX).