Antes de duelo, Galliani destaca bom momento do Atlético de Madrid

  • Por Agencia EFE
  • 03/02/2014 10h28
Adriano Galliani

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, destacou nesta segunda-feira o “fantástico estado” do Atlético de Madrid, próximo rival do conjunto italiano nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Em declarações recolhidas pelo jornal esportivo italiano “La Gazzetta dello Sport”, Galliani elogiou também o trabalho do treinador Pablo Simeone.

“O Atlético está em um fantástico estado e além disso conta com um treinador excelente. Estão na liderança da classificação, que é algo genial. Fazia anos que não havia outro líder na Espanha que não fosse Madri ou Barcelona”, disse.

Com relação aos resultados obtidos pelo ex-jogador holandês Clarence Seedorf, que chegou há algumas semanas ao Milan após a saída de Massimiliano Allegri, Galliani assegurou estar “satisfeito”.

“Com Seedorf, o Milan mudou a mentalidade e a forma de fazer as coisas. Os jogadores agora se esforçam muito. Estamos satisfeitos com esta primeira etapa de Clarence no comando da equipe”, comentou.

Seedorf se deslocou até Madri neste fim de semana para ver ao vivo seu próximo rival europeu, apesar de Galliani comentar que por enquanto não falou com ele.

O Milan, atualmente décimo classificado no Campeonato Italiano com 29 pontos, empatou no último encontro desta competição contra o Torino.