Jovem Pan
Publicidade

Após bater Brasil, técnico sérvio diz que prefere encarar Espanha no Mundial

Madri, 10 set (EFE).- O técnico Sasha Djordjevic disse nesta quarta-feira, após a vitória da Sérvia sobre o Brasil por 84 a 56, que prefere enfrentar a Espanha nas semifinais do Campeonato Mundial de basquete masculino, por ser um time melhor que a França, outra possível adversária.

Publicidade
Publicidade

“Pessoalmente prefiro a Espanha porque é a melhor equipe, então, para sermos os melhores, precisamos jogar contra os melhores”, disse o treinador, logo após o duelo realizado em Madri.

Djordjevic, no entanto, definiu com o uma “honra” enfrentar qualquer um dos rivais possíveis na segunda semifinal consecutiva que o país disputará.

Sobre o jogo de hoje contra o Brasil, o técnico elogiou os comandados, exaltando a inteligência durante toda a partida, definida, praticamente, no segundo tempo.

“Nossos jogadores foram bem, concentrados, e muito inteligentes. Foi um grande jogo de todos. Tenho que agradecer meus jogadores com todo meu coração, porque fizeram um grande jogo”, afirmou Djordjevic.

Para o comandante, a seleção sérvia foi capaz de impor um “jogo físico” hoje, e com concentração intensa foi possível anotar pelo menos 20 pontos em cada quarto. EFE

Publicidade
Publicidade