Após demissão, Juvenal Juvêncio vomita durante participação em programa de TV

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2014 08h03
Rubens Chiri/São Paulo FC/divulgação Aidar comemora eleição ao lado de Juvenal Juvêncio

O dia não foi nada fácil para Juvenal Juvêncio na última segunda-feira. Após ser demitido por Carlos Miguel Aidar do comando das divisões de base do São Paulo, o ex-mandatário Tricolor escancarou a crise interna por qual o clube passa no momento, em sua participação no programa “Fox Sports Radio”. Em certo momento da entrevista, Juvenal vomitou durante uma das respostas. O vídeo já circula na internet.

O cartola de 82 anos desempenhava a função de diretor das divisões de base do time do Morumbi, localizada na região de Cotia. Com as diversas críticas de Aidar sobre as dívidas deixadas por seu antecessor, a relação entre ambos se deteriorou e teve o seu ápice com a demissão de Juvêncio.

O ex-presidente do São Paulo afirmou que lutará para tirar o seu ex-aliado do poder, a quem chamou de traidor.“A traição é um processo terrível do ser humano. Ele está traindo todos que o apoiaram”, comentou.

“Estou arrependido até a morte. Tivemos uma reunião hoje (nesta segunda) e eu falei para ele: ‘Você é um péssimo presidente. Não está administrando bem o clube. Fica preocupado com fofocas’. Eu não vou me afastar do clube. Coloquei ele lá. Preciso trabalhar para consertar isso”, prometeu em entrevista ao canal.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.