Após demissão, Juvenal Juvêncio vomita durante participação em programa de TV

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2014 08h03
Rubens Chiri/São Paulo FC/divulgação Aidar comemora eleição ao lado de Juvenal Juvêncio

O dia não foi nada fácil para Juvenal Juvêncio na última segunda-feira. Após ser demitido por Carlos Miguel Aidar do comando das divisões de base do São Paulo, o ex-mandatário Tricolor escancarou a crise interna por qual o clube passa no momento, em sua participação no programa “Fox Sports Radio”. Em certo momento da entrevista, Juvenal vomitou durante uma das respostas. O vídeo já circula na internet.

O cartola de 82 anos desempenhava a função de diretor das divisões de base do time do Morumbi, localizada na região de Cotia. Com as diversas críticas de Aidar sobre as dívidas deixadas por seu antecessor, a relação entre ambos se deteriorou e teve o seu ápice com a demissão de Juvêncio.

O ex-presidente do São Paulo afirmou que lutará para tirar o seu ex-aliado do poder, a quem chamou de traidor.“A traição é um processo terrível do ser humano. Ele está traindo todos que o apoiaram”, comentou.

“Estou arrependido até a morte. Tivemos uma reunião hoje (nesta segunda) e eu falei para ele: ‘Você é um péssimo presidente. Não está administrando bem o clube. Fica preocupado com fofocas’. Eu não vou me afastar do clube. Coloquei ele lá. Preciso trabalhar para consertar isso”, prometeu em entrevista ao canal.