Após fratura na mão, Márquez diz esperar dificuldades no GP da Espanha
O espanhol Marc Márquez espera por dificuldades no Grande Prêmio da Espanha
Marc Márquez em entrevista coletivaO espanhol Marc Márquez, da Honda, que ainda se recupera de fratura no dedo mínimo da mão esquerda, sofrida no início desta semana, admitiu nesta quinta-feira que não terá as condições ideais no Grande Prêmio da Espanha de MotoGP, que acontece neste fim de semana.
“Ainda estou testando a luva, já que a fizemos maior, pois o dedo está inchado. Espero que me incomode o menos possível”, disse o atual bicampeão mundial.
Márquez foi operado no último sábado, em decorrência de queda sofrida em treino realizado em pista de terra. O procedimento foi realizado no Hospital Universitário Quirón, em Barcelona, e comandado pelo médico Xavier Mir.
“Considerando como estava sábado, está bastante bem, mas é lógico que eu deverei sofrer um pouco neste fim de semana, pois a fratura foi muito feia”, explicou o piloto da Honda, que disse esperar encontrar dificuldades nas freadas e acelerações.
Márquez, que é quinto colocado na tabela de classificação, não completou o último GP, na Argentina, devido queda sofrida em duelo com o italiano Valentino Rossi, da Yamaha, que acabou se saindo vencedor.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.