Após jogo contra Vilhena, Palmeiras faz treino regenerativo na Academia

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2014 22h01

O zagueiro WellingtonWellington treina na Academia de Futebol

Depois de vencer o Vilhena, em Roraima, por 1 a 0, o Palmeiras voltou a São Paulo e, nesta quinta-feira (13), os jogadores que atuaram por 45 minutos ou mais no duelo da primeira fase da Copa do Brasil receberam massagem, enquanto que os demais relacionados para o duelo fizeram uma atividade regenerativa na sala de musculação.

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

E enquanto os atletas que foram convocados para o jogo contra o Vilhena se recuperavam do desgaste da viagem e da própria partida, os jogadores que não viajaram disputaram um treino coletivo na parte da manhã contra a equipe Sub-20 do Palmeiras, que está se preparando para a disputa do Campeonato Paulista da categoria.

O zagueiro uruguaio Victorino, o zagueiro Wellington e o volante Josimar, que se recuperaram de lesões e estão terminando o processo de recondicionamento físico, também participaram do coletivo.

Já o atacante Diogo segue se readaptando fisicamente, enquanto que o volante Wesley e o meia Marquinhos Gabriel, que estão com problemas musculares, seguiram realizando tratamento no departamento médico, em dois períodos.

O próximo compromisso do Palmeiras será disputado neste sábado (15), às 16h (de Brasília), quando o alviverde de Palestra Itália recebe a Ponte Preta, no estádio do Pacaembu. O Palmeiras, que já assegurou a liderança do grupo D, com 32 pontos, ainda briga com o Santos pela melhor campanha da primeira fase.