Após lesão no joelho, médicos descartam cirurgia no meio-campista Maicon
Durante a partida entre Criciúma e São Paulo no interior de Santa Catarina, no último domingo, o meio-campista Maicon foi obrigado a sair de jogo após pisar em um buraco no gramado do Heriberto Hülse. O camisa 18 do time de Muricy Ramalho sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, porém os médicos descartaram uma intervenção cirurgica no jogador.
“Felizmente não foi uma lesão que necessita de cirurgia, porque nós temíamos que pudesse ter sido algo mais grave com ele. Ele já iniciou o processo de recuperação e fará a fisioterapia normalmente no REFFIS”, afirmou o médico do São Paulo, Doutor José Sanchez.
Por ter deixado o gramado com muitas dores, Maicon deixou a comissão técnica são-paulina ainda mais preocupada. Havia o temor de que algo mais grave pudesse ter acontecido com o meio-campista. Sem poder contar com o jogador, Muricy tem à disposição para o setor Denilson, Souza, Michel Bastos e Hudson.
O atleta começou o tratamento no local nesta segunda-feira e não poderá defender o Tricolor nos próximos jogos, como o embate com o Emelec na quarta-feira (5), no Equador, válido pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana de 2014.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.