Após quatro derrotas, o Palmeiras encosta na zona do rebaixamento. Vai escapar?

  • Por Jovem Pan
  • 24/11/2014 10h20
Wesley disputa bola na derrota do Palmeiras para o CoritibaPalmeiras perde para o Coritiba e se complica

O Palmeiras parecia livre de qualquer risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas caiu de rendimento e chegou ao quarto revés consecutivo no torneio, voltando a ficar muito próximo da zona da degola. Agora, o time do técnico Dorival Júnior tratará as partidas diante de Internacional (fora) e Atlético-PR (casa) como verdadeiras decisões para se manter na Série A no ano do seu centenário.

Após a derrota para o Coritiba por 2 a 0 no Couto Pereira, o Verdão seguiu estacionado nos 39 pontos e agora tem um a mais que o Vitória, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento. Além do já rebaixado Criciúma, Botafogo e Bahia não devem se salvar. Assim, o Verdão deve brigar para escapar da última vaga com o rubro-negro baiano, o próprio Coxa e a Chapecoense.

O duelo diante do Internacional, no próximo domingo (30), promete ser muito duro pela necessidade de vitória dos gaúchos, que ainda pretendem chegar à Libertadores 2015. Contudo, o último compromisso do ano diante do Atlético-PR, na Allianz Parque, só terá interesse aos alviverdes, o que dá esperança à torcida de ver o time livre de um possível terceiro rebaixamento em 12 anos.

Após quatro derrotas, o Palmeiras encosta na zona do rebaixamento. Vai escapar?

Ouça o programa na íntegra. Participe da discussão!