Arrependido por gesto contra torcida, Michel Bastos diz querer ficar no Tricolor

  • Por Jovem Pan
  • 05/04/2016 20h13
Michel Bastos se mostrou surpreso com salários atrasados no São Paulo

A relação entre Michel Bastos e a torcida do São Paulo tem sido complicada nos últimos meses. A situação piorou quando o meia fez um gesto mandando os torcedores se calarem após marcar um gol contra o Sport, em outubro do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro. Agora, ele se diz arrependido do que fez.

“Me arrependi bastante, porque naquele momento estava chateado. Foi um momento isolado em que agi daquela forma. Hoje, talvez, algumas coisas estão acontecendo por isso. Já pedi desculpas depois. Quem me conhece sabe que nunca fui um jogador polêmico, de desrespeitar quem quer que seja, muito menos a torcida. Me arrependo. Hoje talvez esteja pagando por essa atitude”, disse Michel em entrevista à TV Globo.

O meia também comentou os protestos de torcedores antes de uma partida contra o Rio Claro, pelo Paulistão, em que o chamaram de “Migué”. “Doeu, porque não estavam atacando o Michel jogador, mas sim a pessoa. Chegar em casa e ver o filho comentando que os colegas de escola viram isso e mexeram com ele, dói. Escreveram em uma camisa ‘migué’, algo que nunca fui na carreira. Sempre quero jogar e gosto de treinar. Ver o cara chamar de ‘migué’… Antes de tomar essa atitude tem de ver. É difícil eu ficar fora dos jogos”, desabafou.

Michel Bastos ainda negou que tenha vontade de deixar o São Paulo. “Nunca quis sair. Se eu tivesse a intenção de sair, falaria que preferia ficar fora. Desde o momento em que aconteceram os protestos, estou mostrando que quero ficar. A mensagem que passo ao torcedor é essa. Quem acha que sou um jogador ‘migué’, como estão falando, se tiver um tempinho olha meus números no São Paulo. Sempre estou jogando. Quem puder ver um treino, vai ver que trabalho para caramba. Fico feliz, com 32 anos, em ter uma procura enorme de outros clubes, mas minha intenção e vontade é continuar no São Paulo”, disse o meia tricolor.