Atacante Bendtner é acusado de ameaçar taxista e se esfregar em táxi

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2014 16h12
ZAF - COPA/CAMARÕES X DINAMARCA - ESPORTES - Nicklas Bendtner (c), da Dinamarca, comemora com companheiros após marcar gol diante de Camarões, em partida válida pelo Grupo E da Copa de 2010, realizada no estádio Loftus Versfeld, em Pretória, África do Sul, neste sábado (19) 19/06/2010 - Foto: CAETANO BARREIRA/FOTO ARENA/AE CAETANO BARREIRA/FOTO ARENA/AE Dinamarqueses vibram junto a Bendtner

O atacante do Arsenal Nicklas Bendtner se envolveu em mais uma polêmica, na última terça-feira (11). O dinamarquês foi acusado de ter ameaçado um taxista na cidade de Copenhague, além de ter abaixado as calças e se esfregado no carro.

De acordo com o jornal “BT” da Dinamarca, o atleta estava em um restaurante com quatro amigos, assistindo a partida em que seu clube foi eliminado pelo Bayern de Munique, na Alemanha.

O taxista revelou a publicação que toda a confusão se deu quando Bendtner e seus amigos começaram a mexer no rádio do táxi e em suas coisas pessoais. “Eu pedi para eles devolverem as minhas coisas. Bendtner disse que se não fosse famoso, iria bater em mim”, contou. Segundo ele, todos estavam embriagados.

Apesar de não atuar pelos Gunners desde 2 de fevereiro, o dinamarquês atuou no amistoso contra a Inglaterra, na última semana.