Atacante brilha e Palmeiras goleia o Murici-AL de virada
Em seu segundo jogo na Copa São Paulo, o Palmeiras tomou um susto logo no primeiro minuto, mas depois conseguiu se impor, fez cinco gols no primeiro tempo e venceu o Murici-AL por 6 a 1. A goleada manteve o alviverde na primeira colocação do Grupo J.
O placar foi aberto com a colaboração do goleiro João Paulo, que deixou passar um chute fraco de fora da área. O Verdão acusou o golpe e passou a errar passes e dar espaços na defesa. O panorama ruim foi transformado com a habilidade do atacante Christopher, que driblou um marcador e tocou de cobertura na saída do goleiro Hugo, aos 18 minutos.
O gol acordou o Palmeiras, que passou a dominar a partida. Dois minutos depois do primeiro, Christopher virou o jogo com outro golaço. Aos 37, o capitão Matheus Sales aproveitou bola sobrada na área e ampliou. Pouco depois, Christopher chegou ao hat-trick com toque de categoria para encobrir o goleiro. Logo na sequência foi a vez de Juninho, de cabeça, dar mais um golpe no já cambaleante Murici.
Com a partida decidida, o Verdão tirou o pé do acelerador no segundo tempo. A exceção foi o iluminado Christopher, que, aos 33 minutos, após falha na saída de bola do adversário, marcou seu quarto gol na partida, o sexto do time paulista.
A goleada manteve o Palmeiras na ponta do Grupo J, com seis pontos, mesma pontuação da Inter de Limeira, dona da casa. Ferroviária e Murici, com duas derrotas cada um, já estão eliminados. No domingo (11), às 16h, Palmeiras e Inter duelam para decidir o primeiro colocado da chave.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.