Atacante Gabriel, do Santos, é convocado para a Seleção Brasileira Sub-20

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2014 19h14

O atacante Gabriel foi lembrado pelo técnico Alexandre Gallo e foi convocado para a Seleção Sub-20

Ricardo Saibun/Santos FC/Divulgação Gabriel

O atacante Gabriel, do Santos, foi convocado nesta terça-feira (22) para defender a Seleção Brasileira Sub-20 no torneio de Cotif, que será realizado na cidade de Valência, na Espanha. A competição, que começa no dia 21 de agosto, servirá como preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que será no começo de 2015.

O jogador do clube da Baixada Santista não escondeu a alegria por ser lembrado pelo técnico Alexandre Gallo na convocação.

“É muito importante ser lembrado nesse início de preparação do ciclo olímpico. Agradeço a Deus, aos meus companheiros aqui no Santos, a comissão técnica e todos que me ajudaram. Espero fazer uma boa competição para que este seja apenas o início da minha trajetória com a camisa da seleção”, declarou o atacante.

Nesta temporada, Gabriel foi o responsável por 14 gols do Santos e ele é o artilheiro do ano no alvinegro praiano.

Confira a lista completa de convocados para a Seleção Sub-20:

Goleiros: Georgemy (Cruzeiro) e Marcos (Fluminense);
Zagueiros: Igor Rabelo (Botafogo), Eduardo (Internacional), Lucas Silva (São Paulo) e Marlon (Fluminense);
Laterais: Auro (São Paulo), Lorran (Vasco), Pará (Bahia) e William (Internacional);
Meio-campistas: Boschilia (São Paulo), Danilo (Braga-POR), João Afonso (Internacional), Eduardo (Atlético-MG), Mateus Biteco (Grêmio) e Nathan (Atlético-PR);
Atacantes: Gabriel (Santos), Gerson (Fluminense), Kenedy (Fluminense), Mosquito (Atlético-PR), Thales (Vasco) e Yuri Mamute (Botafogo);