AUTOMOBILISMO FÓRMULA 1

  • Por Agencia EFE
  • 11/03/2015 16h35 - Atualizado em 06/11/2017 11h39
  • BlueSky

Por ocasião do início da temporada 2015 do Mundial de Fórmula 1, a Agência Efe envia hoje uma série especial de matérias com os seguintes conteúdos:.

None

PRÉVIA – “Todos contra a Mercedes” é o lema da edição 2015 do Campeonato Mundial de Fórmula 1, em que o britânico Lewis Hamilton tentará o segundo título consecutivo, tendo outra vez como maior rival o alemão Nico Rosberg, seu companheiro, em temporada que deverá ser marcada pelo aprofundamento da crise financeira que afeta a categoria.

None

MUDANÇAS – A temporada de 2015 da Fórmula começará neste fim de semana em Melbourne sem uma “revolução” no regulamento como a ocorrida em 2014, mas com algumas mudanças que podem interferir no andamento do campeonato, entre as quais se destacam a redução do número de motores disponíveis, o aumento do peso mínimo dos carros e a inclusão de novas punições.

None

CALENDÁRIO – O Campeonato Mundial de Fórmula 1, que começa nesta semana em Melbourne, na Austrália, terá 20 provas, com a inclusão do Grande Prêmio do México, que volta ao calendário após 23 anos, além da indefinição sobre o GP da Alemanha, que ainda não tem local definido.

None

– E ainda: fichas com equipes e pilotos campeões mundiais. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo