Autor de gol, atacante belga comemora vaga e presença da família no Maracanã
Rio de Janeiro, 22 jun (EFE).- O atacante Divock Origi admitiu que teve alegria dupla neste domingo, ao marcar o gol da vitória da Bélgica sobre a Rússia por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do grupo H da Copa do Mundo.
“Além de ter feito o gol, estou muito feliz por ter sido algo decisivo, e mais ainda pela presença da minha família na tribuna, assistindo o jogo”, revelou o jovem de 19 anos.
No duelo deste domingo no Maracanã, Origi, que joga pelo Lille, saiu do banco de reservas ao 12 minutos do segundo tempo, e conseguiu balançar as redes aos 43. Para o jogador, foi importante agarrar bem a oportunidade.
“Ganhei confiança, justamente por não ser titular. Isso mostra que todos na equipe podem jogar perfeitamente. Não quer dizer que os titulares devem temer aos reservas, mas sim que toda a equipe pode sair ganhando”, explicou.
Apesar do gol importante, que valeu classificação às oitavas de final, Origi não quis cobrar lugar na equipe para a partida da última rodada, contra a Argélia, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo.
“Estou muito feliz por ter decidido o jogo. Acho que mostrei que posso fazer de tudo pela equipe. O que importa é que estamos motivados para o próximo jogo”, concluiu o jovem atacante. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.