Barrichello presenteia Hamilton, e até cachorro, com uniformes do Brasil
Afastado oficialmente da Fórmula 1 desde 2011, Rubens Barrichello desenvolveu bons relacionamentos durante os 18 anos em que competiu na principal categoria do automobilismo mundial. E, antes do treino classificatório para o Grande Prêmio de Monaco, neste sábado, o piloto entregou presente de um fã brasileiro ao inglês Lewis Hamilton, que compete pela Mercedes e recebeu uniformes da Seleção.
Fã declarado do País, principalmente do já falecido tricampeão Ayrton Senna, o britânico utilizou o Facebook para mostrar os presentes dados por Barrichello. Além de receber uma camisa amarela com o número 44 nas costas, Hamilton também exibiu uniformes para seu famoso cão, Roscoe, que costumeiramente acompanha o inglês nos boxes da Fórmula 1.
“Meu bom amigo Rubens Barrichello me entregou isso de um pequeno cara do Brasil. Você não pode imaginar o que isso fez com meu coração e espirito. Eu quero mandar um grande agradecimento ao Derek Ryan e dizer para você, se ver isto, que é uma grande inspiração. Aos que me mandam mensagens e presentes de amor, posso dizer que aprecio isso mais do que imaginam”, afirmou o piloto, que garantiu o título de 2008 justamente em Interlagos.
Atual líder do Mundial desta temporada e embalado por série inédita de quatro triunfos consecutivos, Lewis Hamilton larga na segunda colocação para o Grande Prêmio de Monaco, que ocorre neste domingo, às 9 horas (de Brasília). Nico Robserg, também da Mercedes, está na pole position, enquanto o brasileiro Felipe Massa (Williams) sai da 16ª posição.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.