Bet7k é a nova copatrocinadora da Confederação Brasileira de Voleibol

Parceria inclui naming rights da Superliga 23/24 e do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2024

  • Por Conteúdo Patrocinado
  • 02/10/2023 21h59 - Atualizado em 02/10/2023 22h15
  • BlueSky
Acervo Pessoal/Bet7K Conteúdo Patrocinado Empresa do ramo de betting será parceira do vôlei nacional na reta final do ciclo olímpico, até dezembro de 2024

A apenas 10 meses dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) tem um novo copatrocinador: a Bet7K. A empresa do ramo de betting será parceira do vôlei nacional na reta final do ciclo olímpico, até dezembro de 2024, com ações que incluem o naming rights da Superliga 23/24 e do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2024. A novidade foi anunciada em um evento em São Paulo que reuniu medalhistas olímpicos como Dante (ouro em Atenas 2004 e prata em Pequim 2008 e Londres 2012) e Virna (bronze em Atlanta 1996 e Sydney 2000). “A CBV tem em seus parceiros um pilar importante das conquistas de nossos atletas na quadra e na praia. A Bet7K chega para somar forças em um momento muito importante, a menos de um ano dos Jogos Olímpicos de Paris. Estamos muito felizes com essa parceria e temos certeza de que a Superliga Bet7K e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Bet 7K serão um sucesso”, diz Radamés Lattari, presidente da CBV. 

A estreia da Bet7k como copatrocinadora da CBV ocorreu no domingo, 24. A empresa teve sua marca exposta em um jogo festivo reunindo medalhistas olímpicos de várias gerações, da quadra e da praia, em uma balsa no Rio Pinheiros, em São Paulo (SP). A ação faz parte das atividades da COB Expo, organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). Além da Superliga e do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, a Bet7k vai dar nome à Superliga B 2024, à Copa Brasil 2024 e à Supercopa 2023, além de ter sua marca exposta nos uniformes das seleções nacionais. O acordo de patrocínio foi intermediado pela Heatmap.

Acervo Pessoal/Reprodução

“O copatrocínio da Bet7k é estratégico para a CBV. É uma parceria que não se limita a uma competição, mas engloba todo o ecossistema do vôlei. Vamos trabalhar em diversas frentes, agregando valor a nossos parceiros e à marca CBV, sempre buscando, claro, subir o nível de excelência do vôlei nacional”, explica Henrique Netto, Diretor Comercial da CBV.  “É com muito orgulho que anunciamos a Bet7k como uma das maiores apoiadoras do voleibol brasileiro, esporte que nos deu tantas alegrias e mobiliza torcedores em todo o país. A nossa plataforma é o local ideal para o verdadeiro amante do esporte, com todas as competições da CBV disponíveis, além das partidas da Seleção, seja na quadra ou na areia. Que essa parceria seja recheada de muitas vitórias para o Brasil”, afirma Talita Lacerda, CEO da Bet7k. “O vôlei é o segundo esporte mais praticado do país, além de uma referência quando se trata de gestão e orgulho aos brasileiros por todos os títulos conquistados. Os números da modalidade trazem pontos positivos de conexão com a marca patrocinadora e é isto que a nossa agência faz; estuda, planeja e intermedia negociações. Somos referência em captação de patrocínios no Brasil pelo fato de termos um objetivo muito claro, trazer o melhor para ambos os lados presentes em uma mesa de negociação”, diz Renê Salviano, CEO da Heatmap. 

Além da Bet7K, a CBV tem outros importantes parceiros. O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro. A Bodywork é a fornecedora oficial de material esportivo; a Gol é a transportadora oficial do vôlei brasileiro; e a Mikasa é a bola oficial da Confederação Brasileira de Voleibol. Ortobom e Unicesumar são parceiros oficiais da CBV.

Bet7k é a nova copatrocinadora da Confederação Brasileira de Voleibol | Acervo Pessoal/Reprodução

Sobre a Bet7k

No mercado desde 2022, a Bet7k oferece aos seus usuários um cenário amplo, que inclui diversas modalidades, como futebol, basquete, tênis, vôlei e eSports. Com inovação e profissionalismo, o site conta com uma plataforma intuitiva, que permite a realização de apostas em eventos ao vivo, além de oferecer uma ampla variedade de opções de apostas pré-jogo. No cenário nacional, a plataforma é patrocinadora da Confederação Brasileira de Voleibol. Também apoia a rede Jovem Pan e o BandSports, além de já ter feito parcerias com clubes como Mirassol, Bangu e Athletic, além do Flamengo e Botafogo no Beach Soccer.

Acervo Pessoal/Reprodução

Sobre a Heatmap

Fundada em 2021 pelo especialista em marketing e grandes negócios, Renê Salviano, a heatmap é uma agência de marketing esportivo que possui expertise em negociação de patrocínios, criação de projetos especiais e presta serviços a clubes, agências publicitárias, empresas e instituições ligadas ao esporte. A agência trabalha em três frentes: captação e gestão de patrocínios, criação de ativações e projetos especiais e agenciamento de atletas e influenciadores, e desde sua fundação, já intermediou mais de R$ 100 milhões em contratos. Para 2023, a agência mineira abriu novas frentes e já comercializa junto ao mercado diversos ativos de dois grandes eventos. Trata-se do Campeonato Mineiro de futebol, em acordo que inclui bancos de reservas, carro maca, placas de substituição e placas de campo; e o Fire Festival, um dos maiores eventos de empreendedorismo digital, marketing, tecnologia e inovação da América Latina. Entre os clientes já atendidos pela Heatmap estão a Netshoes, Webmotors, a GIROAgro, os Supermercados BH, as casas de apostas Galera.bet, Bet7k, Estrela Bet e Esportes da Sorte, os estádios Allianz Parque e Mineirão, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Federação Mineira de Futebol (FMF), o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) entre outras grandes marcas de diversos segmentos.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.