BMC leva a melhor em etapa por equipes do Tour; Froome segue líder no geral

  • Por Agencia EFE
  • 12/07/2015 14h48
  • BlueSky

Plumelec (França), 12 jul (EFE).- A equipe BMC levou a melhor na etapa de contra-relógio por equipes, disputada neste domingo no Tour de France, deixando para atrás a Sky, do britânico Chris Froome, que manteve a liderança no geral individual.

O time, que tem o americano Tejay van Garderen como destaque, levou a melhor no trecho de 28 quilômetros entre Vannes e Plumelec, em 32 minutos e 15 segundos, apenas um segundo a frente da Sky, e quatro segundos de frente para a Movistar.

Na classificação geral, Froome continua na ponta, com tempo acumulado de 31h34min12s. Tejay van Garderen, com o desempenho na nona etapa, pulou para a segunda colocação, 12 segundos atrás do líder. O eslovavo Peter Sagan, da Tinkoff Saxo, por sua vez, caiu para o quarto lugar.

Amanhã, os ciclistas terão folga e descansarão na cidade de Pau. A partir de terça-feira começa o mais exigente trecho do Tour, com as etapas disputadas em trechos de montanha, primeiramente entre Tarbes e La Pierre-Saint-Martin . EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.