Briga com Dorival Jr foi o pior momento da carreira, diz Neymar

  • Por Jovem Pan
  • 14/03/2015 11h29
PORTO ALEGRE, RS, 30.09.2012: GRÊMIO X SANTOS - Árbitro Nielson Nogueira Dias expulsa Neymar - Grêmio x Santos disputam partida pela 27ª rodada do Brasileiro, no estádio Olímpico. (Foto: Edu Andrade/Folhapress)Neymar vive noite inusitada de expulsão e estrela apagada no empate entre Santos e Grêmio no Olímpico

Vivendo sua melhor fase no Barcelona, Neymar não esquece dos problemas pelos quais já passou na sua curta carreira. Em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, o atacante da Seleção Brasileira admitiu que o pior deles foi a briga com Dorival Júnior, quando ambos estavam no Santos.

“Lembro de um jogo contra o Atlético-Go, em 2010. O treinador (Dorival) não me deixou cobrar um pênalti e tivemos uma forte polêmica”, relatou.

A discussão entre os dois, ocorrida à beira do gramado, rendeu a demissão do técnico campeão paulista e da Copa do Brasil pelo Peixe quando tentou vetar Neymar do clássico contra o Corinthians. O episódio também originou muitas críticas ao jogador. Depois, ambos fizeram as pazes.