Cabañas é apresentado e fala em desejo de tornar Tanabi “grande”

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2014 19h06

O atacante Cabanãs (esq.) chegou a um acordo com o presidente Irineu Alves Divulgação Cabanãs assina contrato com Tanabi

Uma das contratações mais badaladas do futebol paulista e brasileiro neste ano, o atacante Cabañas foi apresentado nesta terça-feira (1) pelo Tanabi, clube da quarta divisão do Campeonato Paulista, e falou sobre seu recomeço no futebol.

O jogador paraguaio deixou claro que se sente preparado para voltar a atuar e não escondeu sua vontade de jogar.

“Vou fazer todo o possível para estar bom no dia a dia e quero mostrar isso dentro de campo. Estou muito contente”, disse. “Neste momento, quero pensar nesta equipe e fazê-la grande, chegar à final e ganhar campeonatos. Depois, no futuro, quem sabe”, frisou Salvador Cabañas, desconversando sobre seu futuro.

Cabañas também falou que deseja atuar no domingo (6), quando o Tanabi estreia na quarta divisão do estadual, contra o Olímpia, mas exaltou que a decisão não é dele: “isso depende do técnico. Eu vou demonstrar o meu trabalho para tentar jogar de titular. Se depender de mim, eu vou jogar no domingo”.

O atleta também ressaltou que não esperava receber uma nova chance tão cedo e mostrou inclusive que não pensou no caso.

“Na verdade, não era momento de esperar nada, era só aguardar para que as coisas acontecessem. Estive dedicando à minha parte física para um dia ter a oportunidade que estou tendo agora”, declarou. “O que eu mais quero é mostrar que eu tenho condições de jogar futebol, me recuperar fisicamente, e claro ganhar títulos”, prosseguiu.

Ao ser questionado sobre se recebeu propostas para jogar em outro clube, o atacante foi evasivo: “quem pode responder isso é meu empresário. Tinha uma equipe mexicana que me queria”.

Por fim, Salvador Cabanãs se disse muito contente com a recepção que teve dos moradores da cidade de Tanabi.

“Não esperava, mas fico feliz em saber que em outros países as pessoas têm um carinho muito grande por mim”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.