Cabañas é apresentado e fala em desejo de tornar Tanabi “grande”

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2014 19h06

O atacante Cabanãs (esq.) chegou a um acordo com o presidente Irineu AlvesCabanãs assina contrato com Tanabi

Uma das contratações mais badaladas do futebol paulista e brasileiro neste ano, o atacante Cabañas foi apresentado nesta terça-feira (1) pelo Tanabi, clube da quarta divisão do Campeonato Paulista, e falou sobre seu recomeço no futebol.

O jogador paraguaio deixou claro que se sente preparado para voltar a atuar e não escondeu sua vontade de jogar.

“Vou fazer todo o possível para estar bom no dia a dia e quero mostrar isso dentro de campo. Estou muito contente”, disse. “Neste momento, quero pensar nesta equipe e fazê-la grande, chegar à final e ganhar campeonatos. Depois, no futuro, quem sabe”, frisou Salvador Cabañas, desconversando sobre seu futuro.

Cabañas também falou que deseja atuar no domingo (6), quando o Tanabi estreia na quarta divisão do estadual, contra o Olímpia, mas exaltou que a decisão não é dele: “isso depende do técnico. Eu vou demonstrar o meu trabalho para tentar jogar de titular. Se depender de mim, eu vou jogar no domingo”.

O atleta também ressaltou que não esperava receber uma nova chance tão cedo e mostrou inclusive que não pensou no caso.

“Na verdade, não era momento de esperar nada, era só aguardar para que as coisas acontecessem. Estive dedicando à minha parte física para um dia ter a oportunidade que estou tendo agora”, declarou. “O que eu mais quero é mostrar que eu tenho condições de jogar futebol, me recuperar fisicamente, e claro ganhar títulos”, prosseguiu.

Ao ser questionado sobre se recebeu propostas para jogar em outro clube, o atacante foi evasivo: “quem pode responder isso é meu empresário. Tinha uma equipe mexicana que me queria”.

Por fim, Salvador Cabanãs se disse muito contente com a recepção que teve dos moradores da cidade de Tanabi.

“Não esperava, mas fico feliz em saber que em outros países as pessoas têm um carinho muito grande por mim”, finalizou.