Jovem Pan
Publicidade

Calleri e Bauza vibram com gol em estreia do atacante pelo São Paulo no Peru

Em seu primeiro jogo no São Paulo

Nove minutos em campo bastaram para Calleri sair do banco de reservas e marcar o primeiro gol pelo São Paulo, logo em sua estreia pelo clube. O feito livrou o time da derrota contra o Cesar Vallejo, do Peru, pela fase preliminar da Copa Libertadores, e arrancou elogios do técnico Edgardo Bauza, fora a comemoração do próprio atacante argentino.

Publicidade
Publicidade

“Estou contente pelo resultado como visitante, me senti muito confortável em campo e espero dar o máximo que posso à equipe. Estou aqui para ajudar a equipe de todas as maneiras”, comentou o argentino, que foi apresentado na última segunda-feira. O atacante assinou contrato de empréstimo com a equipe para atuar até junho, com possibilidade de prorrogar até o fim da participação do time na Libertadores. 

A contratação de Calleri se deu por indicação de Bauza. O ex-técnico do San Lorenzo elogiou o jogador, que veio do Boca Juniors, e exaltou a participação decisiva do argentino para marcar o gol aos 20 minutos do segundo tempo. “Por ser Calleri entrou e fez o gol. Ele é um atacante dianteiro, alto, potente e rápido. Pode não ter a técnica de Alan Kardec, mas tem uma grande força”, comentou.

O gol por cobertura, com leve toque, foi propiciado por um lançamento de Ganso ainda do campo de defesa. O camisa 10 marcou um gol no fim de semana, pelo Campeonato Paulista, e novamente foi decisivo. “Não me surpreende que Ganso teve uma boa atuação”, destacou Bauza, que já disse ter como um dos objetivos desenvolver o futebol do meia do São Paulo e fazê-lo voltar a ser convocado pata a seleção brasileira.

Publicidade
Publicidade