Jovem Pan
Publicidade

Canadá conquista mais uma dobradinha na natação feminina

Toronto (Canadá), 15 jul (EFE).- Assim como aconteceu na prova dos 200 metros peito, as nadadoras canadenses ficaram nesta quarta-feira com as medalhas de ouro e prata nos 200 metros costas dos Jogos Pan-Americanos de Toronto e também bateram o recorde da competição, deixando a medalha de bronze para os Estados Unidos, enquanto a brasileira Joanna Maranhão ficou com a quarta posição.

Publicidade
Publicidade

Hilary Caldwell conculiu o percurso em 2min08s22, a melhor marca da história da competição. Em segundo ficou sua compatriota Dominique Bouchard, um segundo e 52 centésimos atrás da vencedora. Já a americana Clara Smiddy terminou na terceira colocação e conquistou o bronze.

Outras duas nadadoras canadenses, Kierra Smith e Martha McCabe, também dominaram hoje a prova dos 200 metros peito em um grande dia para a delegação canadense nas piscinas do Centro Aquático Pan-americano, com duas dobradinhas e mais três pratas: Emily Overholt (200 metros livres feminino), Richard Funk (200 metros peito masculino) e no revezamento 4×200 metros livres masculino. EFE

asc/rpr

Publicidade
Publicidade