“Carioca da Croácia”, Eduardo da Silva avisa Brasil: “Podemos surpreender”

  • Por Agencia EFE
  • 10/06/2014 17h17

Às vésperas de uma partida com significado especial, o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva saiu pela tangente ao ser perguntado como comemoraria um gol contra o Brasil, rival da Croácia na partida de abertura da Copa do Mundo, nesta quinta-feira, mas foi enfático ao afirmar que os anfitriões podem ser surpreendidos.

“Não é importante quem marca, o que é importante é que a Croácia consiga um resultado positivo. Temos que mostrar em campo o que somos capazes de fazer. A Croácia pode surpreender qualquer outra seleção, principalmente se marcarmos o primeiro gol. Aí será complicado para o Brasil”, disse o atacante em coletiva de imprensa na Bahia, onde a seleção de seu país adotivo está concentrada.

Antes de viajar para São Paulo, palco da primeira partida do torneio, Eduardo revelou que os jogadores croatas esperam ansiosamente pela partida. “O Brasil é o favorito para ganhar a partida e o torneio, mas isso não quer dizer que não possamos vencer”, ressaltou o carioca, de 31 anos, do Shakhtar Donetsk.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.