Casal de brasileiros celebram aniversário de casamento em partida de Nadal

  • Por Agencia EFE
  • 22/01/2014 10h46

Melbourne (Austrália), 22 jan (EFE).- “Não há nada mais romântico do que celebrar um aniversário de casamento em uma partida de Rafael Nadal”, disse nesta quarta-feira um casal brasileiro fã do tenista que presenciou a vitória do espanhol nas quartas de final do Aberto da Austrália, realizado em Melbourne.

“Ele está muito bem, ganhou muitas competições”, declarou à Agência Efe o brasileiro Wellington Rodriguez, que confessou que sua mulher e ele decidiram celebrar o aniversário de casamento em uma partida de Nadal.

E o número 1 do mundo não decepcionou, vencendo o búlgaro Grigor Dimitrov por 3 sets 1, com parciais de 3-6, 7-6 (3), 7-6 (7) e 6-2, em 3h37m, e agora enfrenta Roger Federer da semifinal.

Além do casal, os cidadãos de Melbourne vivem o grande evento. A cidade está decorada com bandeiras do Aberto da Austrália e tem à disposição do público bondes gratuitos desde a Rod Laver Arena até o centro.

Em vários pontos estratéficos de Melbourne, foram colocados telões, como na cêntrica praça Federation Square e ao longo do rio Yarra, para que os fanáticos do tênis possam acompanhar as partidas em cômodas cadeiras de praia. EFE

watt/ff