Ceni pode estender seu contrato com o São Paulo e adiar aposentadoria

  • Por Jovem Pan
  • 28/05/2015 18h09
Gosto muito de jogar futebol, mas gosto ainda mais de jogar pelo São Paulo

A torcida do São Paulo, em sua maciça maioria, quer ver Rogério Ceni em campo por mais tempo. E, se depender do clube, a permanência do camisa 1 tem tudo para virar realidade. De acordo com o repórter Marcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan, uma pessoa muito próxima ao presidente Carlos Miguel Aidar, do São Paulo Futebol Clube, revelou que o dirigente deseja que o goleiro renove seu contrato.

Como o próprio mandatário do clube frisou, ele quer que Rogério Ceni fique à vontade para tomar a decisão e não vai forçar a decisão do goleiro, mas se depender da vontade própria de Aidar, como são-paulino, o arqueiro segue.

O contrato de Rogério Ceni com o São Paulo vai até o mês de agosto e, caso o goleiro decida mesmo se aposentar do futebol profissional, a despedida do camisa 1 deve ser realizada no dia 26 de julho, quando a equipe mede forças com o Cruzeiro, no Morumbi, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O torcedor do São Paulo vem manifestando seu desejo pela permanência de Rogério Ceni e, no último sábado, antes da partida contra o Joinville, parte da torcida fez um protesto contra a diretoria atual do clube e algumas faixas de apoio ao goleiro foram estendidas.