Cirurgia em Rodrigo Caio é um sucesso; Muricy esboça time para final de semana

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2014 19h09

O zagueiro Rodrigo Caio passou por cirurgia no joelho e começará fisioterapia em breve

Rodrigo Caio passou por cirurgia e procedimento foi um sucesso

O zagueiro Rodrigo Caio passou por cirurgia no joelho esquerdo nesta quinta-feira (7), no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo (SP), e o procedimento realizado pelo Dr. Rene Abdalla foi bem sucedido.

A cirurgia durou cerca de 1h30min e serviu para reconstituir o ligamento rompido. O zagueiro vai iniciar nos próximos dias o trabalho de fisioterapia no Reffis do clube.

O atleta se lesionou no duelo do último sábado (2), quando o São Paulo ficou em um empate por 1 a 1 com o Criciúma, no estádio do Morumbi. Rodrigo Caio sofreu um entorse no joelho e saiu de campo sentindo muitas dores. O defensor foi submetido a um exame de ressonância magnética e o rompimento do ligamento foi confirmado.

Sem Rodrigo Caio, o técnico Muricy Ramalho conta com Antonio Carlos, Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão para a zaga. Rodrigo Caio também atuava como volante e, para a posição, o comandante tem Souza, Denilson, Maicon e Hudson.

Muricy Ramalho esboça time para enfrentar Vitória – Como já era esperado, o zagueiro Antonio Carlos e o meia Kaká devem estar à disposição para participar do próximo compromisso do São Paulo e, nesta quinta-feira, no treino, o técnico Muricy Ramalho esboçou a equipe que entra em campo neste final de semana.

O treinador testou o time titular com Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec.

Muricy focou bastante em ajustar o posicionamento da equipe e deu diversas orientações na beira do gramado.

Kaká e Antonio Carlos voltam ao time depois de se recuperarem de lesões. O meio-campista estava com dores na panturrilha direita e o zagueiro estava com dores na panturrilha esquerda.

“Vivo a expectativa da estreia. Não vejo a hora de jogar no Morumbi novamente. Espero que já possa acontecer no domingo (10), porque tenho feito ótimos treinamentos durante a semana. O Muricy tem passado aquilo que ele quer, como mobilidade de posições e disciplina tática”, disse Kaká. “Acredito que será muito legal poder jogar no Morumbi de novo. A torcida incentivou contra o Criciúma (1 x 1) e as cobranças, no final, foram normais. Os torcedores têm nos incentivado e ajudado bastante. Por isso, acredito que o resultado que será diferente. Vamos tentar marcar um gol o mais rápido possível para buscar a vitória”, finalizou o meia.

O São Paulo entra em campo neste domingo (10), às 18h30 (de Brasília), quando recebe o Vitória, no estádio do Morumbi, em São Paulo.