Cirurgia nas costas tira Tiger Woods do Masters de Augusta

  • Por Agencia EFE
  • 01/04/2014 16h44
  • BlueSky

Redação Central, 1 abr (EFE).- O americano Tiger Woods, número 1 do ranking mundial de golfe, revelou nesta terça-feira que na véspera se submeteu a uma operação nas costas e que por isso não poderá participar do Masters, em Augusta (Estados Unidos), torneio que ganhou em quatro ocasiões e que será disputado do dia 10 ao dia 13 deste mês.

Woods se submeteu com sucesso a uma microdiscectomia para soltar um nervo que há alguns meses o impedia de render ao máximo. A cirurgia foi realizada na cidade de Park City, no estado americano de Utah, pelo neurocirurgião Charles Rich, informou a assessoria do jogador em seu site oficial.

“A cirurgia foi um sucesso, mas Tiger Woods não poderá disputar o Masters, já que deverá guardar repouso e se submeter a algumas sessões de reabilitação durante as próximas semanas”, afirmou a assessoria em nota.

O golfista começará a reabilitação dentro de uma semana. Segundo os médicos, ele poderá voltar a pse exercitar com tacadas curtas em três semanas, mas a volta às competições deverá acontecer apenas daqui a três semanas. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo