Coletiva JP: Fernandes lamenta gols bobos e nega dependência por Robinho

  • Por Jovem Pan
  • 04/06/2015 09h04
SANTOS, SP, 11.03.2015: SANTOS-PALMEIRAS - Marcelo Fernandes na partida entre Santos X Palmeiras, nesta quarta-feira (11) na Vila Belmiro em Santos (72 km de São Paulo), válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. (Foto: Eduardo Saraiva/Frame/Folhapress) Folhapress Marcelo Fernandes - Santos

De virada, o Santos saiu derrotado do Morumbi pelo São Paulo, nesta quarta-feira (4). Mesmo com dois gols de Ricardo Oliveira, a equipe sofreu três gols de bola parada, sendo que um no final da partida, sem muito tempo para reagir.

Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Fernandes admitiu que o time não começou bem, mas conseguiu equilibrar as ações na segunda etapa. “O Santos se portou realmente um pouco abaixo do normal no primeiro tempo. Conseguimos o empate e voltamos bem. O que temos a lamentar é que a gente luta, briga, mas não marca e tomou três gols de bola parada. Isso é inadmissível”.

Fernandes negou que a ausência de Robinho tenha sido a causa da derrota para o São Paulo. “O Robinho está servindo a Seleção. O Santos não se resume a Robinho. Já vencemos jogos e até clássico sem o Robinho. Tem de ter calma. Os jogadores estão se esforçando”.

Em cinco rodadas disputadas foram apenas cinco pontos ganhos e Marcelo comentou sobre a distância já considerável dos líderes. “Nossa pontuação está muito baixa, não era esse o nosso planejamento. Temos uma sequência difícil agora, mas vamos correr atrás. Perdemos em 10 pontos em 15 disputados”.