Jovem Pan
Publicidade

Coletiva JP: Marcelo Fernandes elogia Lucas Lima e quer brigar pelo título

Marcelo Fernandes

Diante do Cruzeiro, o Santos conquistou sua primeira vitória no Brasileirão, por 1 a 0. O placar poderia ter sido mais elástico se Robinho, Geuvânio e Ricardo Oliveira tivessem aproveitado as várias chances, em sua maioria criadas por Lucas Lima.

Publicidade
Publicidade

O técnico Marcelo Fernandes percebeu o grande número de chances claras e lamentou os erros. “Foram cinco ou seis. De repente o Cruzeiro achava um gol e o teor da coletiva seria outro. O que os jogadores mais fazem no dia-a-dia é treinar finalização. Infelizmente, hoje não foi o nosso dia. A bola não entrou”, reclamou.

Fernandes elogiou seu meia-armador, Lucas Lima. “Cobrei muito ele, disse para jogar mais por dentro, porque ele consegue ver o Robinho, o Geuvânio e o Ricardo Oliveira. Fez uma partida maravilhosa hoje. O Lucas Lima está realmente destoando. O importante é que ele está bem, forte, focado e pensando no Santos”, destacou.

O treinador destacou que o Santos vem provando que tem um bom jogo e um bom futebol e quer ser campeão. “Nossa pretensão é lutar pelo título. A partida de hoje, por exemplo, nos dá peso e confiança para lutarmos para isso lá na frente”.

Publicidade
Publicidade