Com direito a golaço de Bale, Real Madrid vence Elche e lidera Espanhol

  • Por Agencia EFE
  • 22/02/2014 15h03
Jogadores do Real Madrid comemoram gol de Bale

O Real Madrid, mesmo com atuação pouco inspirada, venceu neste sábado o Elche por 3 a 0, e saltou provisoriamente para a primeira posição do Campeonato Espanhol, ultrapassando o Barcelona, que jogará ainda hoje contra a Real Sociedad.

Illarramendi, Bale e Isco foram os responsáveis por garantir os três pontos ao time da capital. O galês acabou sendo o grande destaque, com um golaço marcado aos 17 minutos do segundo tempo, em que acertou belo chute de longa distância no ângulo esquerdo do goleiro Manu Herrera.

O único brasileiro em campo hoje foi o volante Casemiro, que entrou nos minutos finais da partida, substituindo Xabi Alonso. Em pouco mais de sete minutos, o ex-jogador do São Paulo teve atuação discreta.

Com o resultado, o Real chegou aos 63 pontos, abrindo três de frente para Barça e Atlético de Madrid, e subindo da segunda para a primeira posição. A equipe, no entanto, poderá terminar em terceiro, caso o time catalão vença a Real Sociedad, e o rival da capital derrote o Osasuna por cinco gols de diferença.