Com dores, Valdivia está fora do primeiro jogo da final, contra o Santos

  • Por Jovem Pan
  • 24/04/2015 14h30
SÃO PAULO, SP, 02.04.2015: FUTEBOL-PALMEIRAS - Valdívia no treino do Palmeiras, na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, nesta quinta-feira (2). Preparatório para a partida contra o Mogi Mirim, no próximo sábado (4), no estádio Allianz Parque (SP), pelo Campeonato Paulista. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Folhapress) Folhapress Valdivia treinou bem

O meia chileno Valdivia está fora do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O jogador palmeirense sentiu dores no joelho esquerdo e foi descartado para o duelo de ida da decisão do estadual, que será disputado no Allianz Parque, neste domingo (26), às 16h (de Brasília).

Ainda não se sabe se o meio-campista vai conseguir atuar no duelo de volta da final do Campeonato Paulista, que será no dia 3, também às 16h, na Vila Belmiro. A participação do chileno depende de sua recuperação durante a próxima semana.

Valdivia sentiu o problema ainda no confronto contra o Corinthians, válido pela semifinal, e não conseguiu se reabilitar. O jogador não participou dos treinamentos desta semana e, assim, foi descartado.

Quem deve substituir Valdivia no jogo decisivo é o meia Cleiton Xavier, que entrou no segundo tempo contra o Corinthians e teve boa atuação.