Com Patrick Vieira de volta, Alberto Valentim relaciona 22 jogadores

  • Por Jovem Pan
  • 03/09/2014 19h51

O meia Patrick Vieira voltou a ser relacionado para uma partida do Palmeiras

Patrick Vieira em treino do Palmeiras

Depois do anúncio de Dorival Júnior como novo técnico, o Palmeiras encerrou sua preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, e já embarcou para Belo Horizonte (MG). Ao todo, 22 jogadores foram relacionados pelo técnico interino Alberto Valentim para o confronto, entre eles o meia Patrick Vieira, que retorna ao time após um bom tempo sem ser chamado.

Além de Patrick Vieira, outros cinco meio-campistas foram chamados para o confronto decisivo: Bruno César, Allione, Felipe Menezes, Mendieta, Mazinho. Valentim também chamou cinco atacantes (Henrique, Mouche, Leandro, Diogo e Cristaldo).

Entre os desfalques estão o goleiro Fernando Prass, que está se recuperando de uma cirurgia no cotovelo direito, o lateral direito Wendel, que se recupera de dores na coxa, o volante Wesley, que está se tratando de dores musculares na coxa direita, e o volante Bruninho e o meia Valdivia, que estão fazendo trabalho de recondicionamento físico.

No treinamento do dia, Alberto Valentim exigiu bastante treino de bolas aéreas, de contra-ataques e pênaltis.

O jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, será realizado nesta quinta-feira (4), às 20h (de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). No jogo de ida, disputado no Pacaembu, o Palmeiras perdeu por 1 a 0 e agora precisa reverter o resultado para se classificar.

Confira a lista de relacionados do Palmeiras para a partida contra o Atlético-MG:

Goleiros: Fábio e Deola

Laterais: Weldinho, Victor Luis e Juninho

Zagueiros: Lúcio, Tobio e Wellington

Volantes: Renato, Josimar e Marcelo Oliveira

Meias: Bruno César, Allione, Felipe Menezes, Mendieta, Mazinho e Patrick Vieira

Atacantes: Henrique, Mouche, Leandro, Diogo e Cristaldo