Com pênalti polêmico, Bayern espanta zebra e garante vitória em casa

  • Por Lancepress
  • 12/09/2015 13h11
EFE Muller comemora gol após pênalti polêmico marcado pelo árbitro

O Bayern de Munique sofreu para vencer o Augsburg por 2 a 1, em casa. Gols marcados por Müller e Lewandowski, ambos na segunda etapa.

Sem Robben, lesionado, o técnico Guardiola apostou no trio ofensivo formado por Douglas Costa, Müller e Lewandowski. Os bávaros pressionaram durante todo o primeiro tempo, mas foram parados pela bela atuação do goleiro Hitz, que salvou ao menos em três oportunidades.

Lá atrás, o Bayern contava com apenas Boateng como zagueiro, tendo Rafinha e Alaba mais recuados. Os espaços deixados na defesa foram castigados, pois o Augsburg abriu o marcador, com Esswein.

O empate do time de Munique só chegou aos 22 minutos da etapa final. Lewandowski puxou contra-ataque, passou por dois adversários e tocou para Müller, que finalizou. No rebote do goleiro, o polonês apareceu para completar para as redes. A virada veio no fim da partida. O árbitro marcou pênalti sobre Douglas Costa, muito reclamado pelos jogadores. Na cobrança, Müller fuzilou e garantiu a vitória e os três pontos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.