Com Robinho disponível, Oswaldo relaciona 22 atletas para próximos jogos

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2014 17h49

O atacante Robinho voltou a ser relacionado após se recuperar de lesão muscular

Robinho em treino do Santos

O Santos abre sua participação nas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (28), quando mede forças com o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), e o técnico Oswaldo de Oliveira divulgou a lista de 22 jogadores relacionados para o compromisso. A grande novidade é o retorno de Robinho, que volta ao time depois de se recuperar de um estiramento na coxa direita.

O último treino do alvinegro praiano foi realizado nesta quarta-feira de manhã, no CT Rei Pelé, e, nesta tarde, a delegação viajou para o Rio Grande do Sul.

Depois do jogo, nesta quinta, o Santos vai permanecer em Porto Alegre, onde treina na sexta-feira (29) e, depois, viaja para o Rio de Janeiro (RJ) para enfrentar o Botafogo, no domingo (31), em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.

O lateral direito Victor Ferraz, que já atuou pelo Coritiba na Copa do Brasil e, portanto, não pode atuar na competição deste ano, viajou normalmente com o grupo, já que está liberado para jogar contra o Botafogo. O atacante Gabriel, que está suspenso para o jogo contra o Botafogo por conta do terceiro cartão amarelo, só atua contra o Grêmio.

Confira todos os relacionados para as viagens para Porto Alegre e Rio de Janeiro:

Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Cicinho, Mena, Victor Ferraz e Zé Carlos
Zagueiros: David Braz, Edu Dracena e Nailson
Meio-campistas: Alan Santos, Alison, Arouca, Lucas Lima e Souza
Atacantes: Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Patito Rodríguez, Rildo, Robinho, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro