Com time misto, Santos mantém desempenho ruim fora e só empata com o Figueirense
Muito perto de conseguir a classificação para a grande final da Copa do Brasil, o Santos foi até Santa Catarina para encarar o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro e não saiu do empate com os donos da casa. De olho no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil contra o São Paulo, o técnico Dorival Junior escalou time misto no Orlando Scarpelli e o Peixe não saiu do 0 a 0 com a equipe catarinense.
O resultado mantém o Santos no G4 do Brasileirão, com 50 pontos. A equipe de Dorival Junior, porém, pode ser ultrapassada pelo Palmeiras e deixar a zona de classificação para a Libertadores. Lutando contra o rebaixamento, Figueirense chegou aos 35 pontos e se manteve na 15ª posição e pode até entrar na zona do descenso ao final da rodada.
O Peixe volta a campo na próxima quarta-feira (28) para encarar o São Paulo na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Já pelo Brasileirão, a equipe paulista pega o Palmeiras no próximo domingo (1), também na Vila. O Figueira enfrenta o Coritiba, no próximo sábado (31), no Couto Pereira.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.