Com trio no ataque, São Paulo reencontra Penapolense nas quartas do Paulistão
O duelo entre São Paulo e Penapolense pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista marca o encontro de duas equipes que oscilaram de maneira diferente na fase de grupos. O Tricolor de Muricy Ramalho iniciou a competição de forma irregular, mas se acertou e emplacou uma boa sequência no final [nas últimas cinco partidas, foi derrotado apenas uma vez]. A equipe de Penapólis, por sua vez, vem ladeira à baixo na reta decisiva do estadual [nas últimas cinco apresentações, quatro derrotas e um empate]. Na última edição do torneio, os dois times se encontraram na mesma fase e a equipe da capital saiu vitoriosa por 1 a 0, avançando à semifinal.
► Confira a tabela do Campeonato Paulista
A Rádio Jovem Pan Transmite todas as emoções da partida São Paulo x Penapolense, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, com narração de Rogério Assis, reportagens de Luis Carlos Quartarollo e Marcio Spimpolo e comentários de Flavio Prado e Fernando Sampaio. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Wanderley Nogueira. Plantão Esportivo fica a cargo de Vander Luiz. O Jovem Pan Online também transmite todas as emoções minuto a minuto da partida. Para acompanhar o jogo, entre em www.jovempan.com.br a partir das 22h.
Assim que definiu o esquema com três atacantes [Pabón, Luis Fabiano e Osvaldo], Muricy Ramalho viu seu time liderar o grupo A com certa facilidade. Por isso, o treinador vai apostar nessa formação diante do Penapolense. A única baixa para o confronto decisivo é o volante Souza, que ainda se recupera de lesão no ligamento do joelho direito sofrida no início do mês.
Amplamente favorito no confronto, o São Paulo foi muito bem nas últimas rodadas, batendo até o rival Corinthians fora de casa. O Penapolense, comandado pelo ex-jogador Narciso, não vence há cinco jogos, mas aposta no bom início que teve no torneio. Inclusive, a equipe do interior foi a única no torneio inteiro a bater o líder-geral Santos.
O árbitro da partida será Alessandro Darcie, auxiliado por Mauro de Freitas e Tatiane Sacilotti.
Prováveis escalações:
São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Pabón, Luis Fabiano e Osvaldo. Técnico: Muricy Ramalho
Penapolense: Samuel Pires; Neto, Gualberto, Jaílton e Rodrigo Biro; Liel, Petros, Washington e Guaru; Rafael Ratão e Alexandro. Técnico: Narciso
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.